sexta-feira, 19 de julho de 2013

Admito...



  1. Eu odeio admitir isso mas, eu sinto sua falta. 
  2. Não é uma saudade passageira, é uma saudade que quando chega insisti em ficar. 
  3. E pior, insiste em doer. Por que você teve que estragar tudo?
  4.  Por que em alguns meses você conseguiu foder com quinze anos? 
  5. Porra, por que você teve que ir embora? 
  6. Eu sonhei com você essa noite. 
  7. Fazia um certo tempo que isso não acontecia.
  8.  Normalmente eu sonharia que a gente tava brigando ou algo do tipo
  9. , mas, dessa vez eu sonhei que a gente tava se perdoando. 
  10. Eu perdoando seus erros e você perdoando os meus. 
  11. ‘Perdoar’, eu nem sei fazer isso mas no sonho pareceu tão fácil.
  12.  Sonhos e lembranças, não sei qual das duas coisas ferram mais com meu psicológico.
  13.  Sinto sua falta, sinto falta do que nós costumávamos ser. 
  14. A exatamente dez dias atrás, fiquei o dia inteiro com o celular na mão
  15.  pra ver se você iria mostrar que ainda se importa, 
  16. o dia inteiro esperando qualquer sinal de ‘parabéns’ que pudesse ser seu.
  17.  Mas, foi bobagem, porque certamente você já seguiu sua vida e
  18.  só eu que to aqui parada esperando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário