quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu outro lado


Metade de mim, precisa de você
E o outro lado é totalmente independente.
Metade de mim,te busca
E um outro lado quer fugir
para longe disso tudo.
Eu não sei o que quero,
Nem sei se realmente devo querer.
Sei que te quero quando te perco
E não mais quero quando te tenho.
Divido-me para me completar
E só me completo quando estou dividida.
A luz em um sorriso
E treva em uma lágrima
A sorriso de angústia
E lágrimas de alegria.
A metades que se juntam
E metades que se completam
A pedaços para encaixar e
outros pra fazer a diferença.
O difícil é saber aonde você vai se encaixar
em que lado você vai estar
qual metade completa você.
Se você é a metade ou se em você
falta a metade.
Se aqui eu termino ou se até aqui é só um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário